ATENÇÃO, MOTORISTA: OBRAS SEGUEM NA BR-381

ATENÇÃO, MOTORISTA: OBRAS SEGUEM NA BR-381

Data:

Concessionária realiza serviços no pavimento de 25 a 31 de maio

Belo Horizonte, 23 de maio de 2025 – A Nova 381 Concessionária de Rodovia segue com a programação intensa entre os dias 25 e 31 de maio para trazer melhorias aos usuários da BR-381, no trecho entre Belo Horizonte e Governador Valadares.

Sempre das 7h às 18h, serão executados serviços de recuperação de erosões, em Belo Oriente, no sentido BH, do km 233 ao 234. Em ambos os sentidos de Caeté, entre o km 412 e 385, terá o serviço de pavimento rígido – demolição e recomposição de placas.

No dia 27, em Antônio Dias, nos dois sentidos, será feita a sinalização horizontal do km 300 ao 297. Já no dia 30, em ambos os sentidos de Bom Jesus do Amparo, do km 395 ao 397, será realizada a recuperação de barreira New Jersey. Os serviços serão feitos das 7h às 19h.

Nos trechos com intervenções no pavimento, sinalização e drenagem, a Nova 381 adotará o sistema Pare e Siga para controlar o tráfego durante os serviços. Nos locais dessas restrições, a concessionária ressalta a importância de os motoristas reduzirem a velocidade, respeitarem a sinalização e seguirem as orientações dos homens-bandeiras. Em caso de chuva, o cronograma poderá ser alterado.

 

FONTE: AS NOTÍCIAS ON LINE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar:

Popular

Mais postagens como esta
Related

FAKE NEWS?! RELAXANDO O CABEÇÃO!

ROTATIVO QUE NÃO RODA Com a suspensão do Estacionamento Rotativo,...

JOÃO MONLEVADE DESTACA POTENCIAL ECONÔMICO NA 26ª FEIRA MULTISSETORIAL DE SANTA BÁRBARA

Pela primeira vez, a Prefeitura de João Monlevade marcou presença na...

PREFEITURA DE JOÃO MONLEVADE AVANÇA NAS OBRAS DE ASFALTAMENTO NO BAIRRO LOANDA

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de...

PREFEITURA DE JOÃO MONLEVADE AMPLIA ATIVIDADES ESPORTIVAS COM O RETORNO DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria...