Um motorista que retornava de Guarapari, no Espírito Santo, perdeu o controle do veículo na manhã desta segunda-feira (21) e bateu em um guichê de atendimento de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-381, em João Monlevade, na região Sudeste de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o carro não atingiu as bombas de combustível, mas danificou uma das mangueiras que abastecia um veículo no momento do impacto. Isso causou o derramamento de combustível, embora a estrutura da bomba tenha permanecido intacta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nove pessoas ficaram feridas. O caso mais grave é de um frentista. Além dele, entre os feridos estão: o motorista, uma mulher e duas crianças que estavam no carro, funcionários e outras pessoas que estavam no local.
O Corpo de Bombeiros informou que prestou atendimento às vítimas em estado mais grave, enquanto as demais, que sofreram apenas ferimentos leves, foram socorridas pelo serviço voluntário de resgate.
Fonte: O TEMPO CIDADES.