O acidente aconteceu no final da noite, desta sexta-feira (09), em São Gonçalo do Rio Abaixo, Região Central de Minas Gerais. Motorista estaria embriagado, segundo a PM.
Dezenas de pessoas foram atropeladas durante o desfile do Bloco Makako Loko, no final da noite desta sexta-feira (9), em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, 28 ficaram feridas, inclusive o motorista do carro.
Vídeos feitos durante a confusão mostram o momento em que as pessoas recebem os primeiros socorros dos brigadistas da cidade.
De acordo com os bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo e causou o acidente. Três vítimas tiveram ferimentos graves.
Segundo a PM, o condutor do carro estava com sinais de embriaguez, como fala arrastada, hálito etílico e olhos vermelhos. Ele confessou para os policiais que consumiu bebida alcoólica e, ao descer a Avenida Central, não conseguiu controlar a direção. O homem recebeu voz de prisão.
Em nota, a prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo lamentou o acidente.
“Em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas”, disse o município.
A Polícia Civil disse, em nota, que o motorista será ouvido assim que receber alta.


Fonte: G1